terça-feira, 6 de abril de 2010

Aqui estou eu

Oá!

Realmente tenho andado sumida, mas ontem lembri-me do blogue e decidi vir cá deixar-vos umas palavras. Lembrei-me porque estive a enrolar croquetes! 70 CROQUETES !!!!!!! Não estão bem a ver o filme!!!! Entretanto aprendi, com ajuda da Roseta, que se um ovo for ao fundo de um copo com agua tudo bem! Senão, não!

Conselho, nunca façam croquetes em casa! Nunca! Mas têm que lá ir exprimentar!

Com a Roseta falo regularmente, amiga do coração, mas com a Silvermist nem cheirá-la!

Enfim, voltarei em grande!
Mil beijinhos

4 comentários:

  1. Anseio vivamente o dia do croquete :)
    ahahahah
    Proponho jantarada na semana a seguir à Peri!!!!
    A Silver anda mesmo desaparecida! SILVERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR t'as-m'ouvir?????
    Amanhã vou ficar ligada ao mundo! Estou que nem uma criança no dia anterior ao dia de anos eheheheh
    Bjs!

    ResponderEliminar
  2. UMA DICA: OS CROQUETES DEVEM SER FRITOS CONGELADOS! :)
    ahahahahah

    ResponderEliminar
  3. Fawn, perguntei a minha mãe, aliás... contei a história e mal falei em descongelar croquetes a minha disse qual foi o resultado :) LOL
    OU SEJA: Estão óptimos! Foi só esse o erro!

    Silver... não são para aperi, são para jantar
    lololol

    ResponderEliminar
  4. A serio?? Entao os 60 croquetes q ainda la tenho estao comestiveis???

    Temos q testar again!

    ResponderEliminar