quarta-feira, 24 de março de 2010

Dez mil anos depois

Caríssima fadas... que se passa convosco?
Ninguém fala desde há tréculos... e a última a falar fui eu :P
Pois é.. já estou há 3 semanitas em minha casa, e passou sem que desse por isso!
Tenho saudades vossas e nossas :)
Fica aqui um beijinho e a receita dos famosos bifinhos:

Ingredientes
Carne: (peitos ou bifes) Perú ou (bifes, coxas...) frango (perú é mais saboroso e tenrinho)
Pacote de sopa de cebola (daqueles tipo knorr... mas pode ser dos mais baratos)
Natas
Sal

Numa tigela mistura-se a sopa de cebola com natas até ficar a gosto e depois tempera-se com sal.
Depois, num pirex poe-se uma camada de bifes e a mistura por cima e por aí fora.
Vai ao forno e é normalmente mais ou menos 45min/ 1h (fica douradinho por cima); é rpeciso ter em atenção o tempo sobretudo se forem as coxas, que demoram mais tempo a ficar cozidas.

Beijinhosssssssss

PS - Silvermist... bota fotografias da tua casa e o convite, onde anda?

1 comentário: